quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CAVALETES DE CANDIDATOS SUJÃO 22 09 10

Queremos deixar aqui a nossa Solidariedade e Apoio a sua Coragem, para o  Internauta que nos enviou estas fotos. De uma equipe de apoio colocando entulho (Olha o Tamanho) no Cavalete do seu candidato, para que ele permaneça em Pé.
Está mesma equipe em um Descontrole total ,quando perceberam que tinha sido fotografado pelo Internauta, partiram para uma tentativa de Agressão Física, como também a intenção de apanhar a sua câmara, mas com aparecimento de pedestres, ficou somente na Agressão Verbal com vários gritos e palavrões.
Estas fotos foram realizada entre 11:00  e 11:30 hs 22/09/2010
 
    
  
Falta pouco   dias para a eleição de 03  Outubro,  Todos os Candidatos estão partindo para o vale tudo eleitoral. Os candidatos não poupam esforços e nem instrumentos para conquistar a atenção do eleitor.

      Porém, muitos pleiteantes abusam, e pensa que somos otários e fogem do bom senso, mudando de personalidade em questão de ruas ou bairros.

     A maioria dos Candidatos que colocam seus cavaletes, em avenidas e praças em Bairros Nobres, usa os mesmos limpos, sem furos sempre em bom estado com também não colocam entulhos para que estes cavaletes não sofram a ação dos ventos  e seja derrubado.

      Mas quando mudam para as avenidas e praças da periferia, abusam nos ofende com sua sujeira, colocando entulhos para que permaneça , emporcalhando com seus cavaletes sujos,  furados, deixando abandonados em vários destes lugares, ou amarrando em arvores, como também colocando em vários imóveis e cercas sem permissão.

      A iniciativa é permitida desde que não atrapalhe a fluidez do transito e dos pedestres. Além disso, o material deve ser recolhido diariamente, a partir das 22 horas. Legislação esta, que não tem sido respeitada.

      O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) adverte os eleitores: quem flagrar o abuso deve denunciar. “Isso pode ser feito pela denúncia on-line:
www.tre-sp.jus.br   Recebendo a denúncia, ela é distribuída para a zona eleitoral a qual pertence à propaganda e o juiz envia alguém para verificar a irregularidade”. 


      A partir da infração, os candidatos têm 48 horas para retirar o material. Se isso não ocorrer, Eliana Passarelli afirma que os candidatos serão multados. O custo da infração varia de R$ 2.000,00 a R$ 8.000,00.


Os candidatos devem utilizar o bom senso na escolha dos locais de exposição das candidaturas.
ESTES CANDIDATOS QUE NÃO APRENDERAM A NÓS RESPEITAR  JOGUEM NO LIXO

VAMOS DEMONSTRAR AOS MESMO QUE TEMOS CULTURA

NÃO VOTE EM QUEM  SUJA AS NOSSAS PRAÇAS E AVENIDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário