sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Candidatos Continuam Sujando as Praças e Avenidas

O projeto “ O Candidato Sujão” consiste em expor os políticos, candidatos nas eleições, que fazem propaganda espalhando placas, cavaletes, panfletos, pôsteres, carros de som e tantos outros tipos de publicidade que tem poluído nossa cidade e nos deixado surdos.

Mas queremos mostrar quem faz a coisa errada.


Em um contexto global afundado nas discussões sobre a preservação do meio ambiente, além da necessidade de conhecermos o candidato e não apenas seus sorrisinhos forçados, é absurdo que candidatos a cargos eletivos de tamanha importância simplesmente ignorem este paradigma atual.


Não há espaço para quem degrada o espaço comum. Não há espaço para quem não tem visão de futuro.Como expô-los?
 Estamos Carimbamos a logo da campanha na publicidade indevida do candidato. O objetivo é fazer com que a população  ao verem os dizeres “ O Candidato Sujão”, reflitam sobre as intenções reais daqueles políticos que utilizam desse tipo de propaganda.

O protesto continua na internet. Fotografamos as placas de candidatos e colocamos o Carimbo  e postamos em nosso Blog e Facebook. A partir daí, esperamos a contribuição de outros cidadãos, quer seja fotografando nossas ações, enviando denúncias, produzindo outras ações, questionando nossas atitudes, espalhando a palavra, ou deixando de votar em quem não merece receber nossos votos.

A distribuição de santinhos e os carros de som também estão a todo vapor. Apesar de não termos como carimbar esses dois veículos, iremos fotografá-los e/ou filmá-los para comprovar que o tal candidato também nos apurrinha com aquele som insuportável e aqueles papeizinhos que sempre terminam no chão
Perceba sua rua, olhe no seu carro! Candidato que suja as ruas não deve ser eleitos! Não fique calado! 
Quem não respeita a própria cidade, não respeita àqueles que representa. Este é um movimento apartidário contra os candidatos que acham que sujar a cidade é mais importante que expor propostas. Antipropaganda para quem faz propaganda errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário